Sem categoria

David Almeida obtém investimentos junto ao governo federal no combate à pandemia e aos efeitos da cheia em Manaus

Em busca de recursos para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e da maior cheia da história, o prefeito de Manaus, David Almeida, esteve nesta terça-feira, 8/6, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que confirmou investimentos do governo federal nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Habitação, Saneamento e Turismo do município.

David Almeida obtém investimentos junto ao governo federal no combate à pandemia e aos efeitos da cheia em Manaus

De acordo com David Almeida, os recursos irão transformar o município e melhorar a vida da população. “O investimento será fundamental, inclusive, para a infraestrutura da nossa cidade, principalmente nas áreas mais atingidas pela cheia do rio Negro”, detalhou.

Também participaram do encontro os secretários municipais da Casa Militar, tenente William Dias; de Finanças e Tecnologia da Informação, Clécio Freire; e da Casa Civil, Tadeu de Souza.

Na ocasião, Bolsonaro reiterou que o governo federal está empenhado para auxiliar as ações de reconstrução da cidade e dará todo o aporte necessário à Prefeitura de Manaus.

David Almeida também aproveitou para anunciar que, no próximo dia 17, a Prefeitura de Manaus lançará um pacote de obras para a recuperação da cidade. “Nosso maior objetivo é retomar a economia e impulsionar a geração de empregos”, declarou o prefeito.

— — —

Texto – Rafaela Panceri / Semcom

Foto – Alan Santos / Presidência da República

Publicações relacionadas

Muro do Batalhão de Infantaria de Selva em Manaus desaba durante chuva

Redação

Amazonino parabeniza David Almeida pela Vitória nas urnas.

Redação

‘O governo Biden agora está presidindo o abuso de crianças imigrantes’, disse Abbott, governador do Texas

Redação

Deixe uma resposta