Amazonas Destaques Manaus

David Almeida e Marcos Rotta anunciam solução para problema de drenagem na avenida João Valério


O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, acompanharam o andamento da obra de recuperação emergencial na avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, nesta quinta-feira, 18/2. A antiga tubulação de drenagem profunda cedeu no trecho entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista.

Para solucionar o problema, o prefeito anunciou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) irá substituir a tubulação da década de 80, rompida por conta das fortes chuvas, por uma mais moderna, dando uma solução definitiva para o caso.

“Manaus não suporta mais medidas paliativas e minha determinação é que esta obra, que está sendo acompanhada de perto pelo meu vice Marcos Rotta, seja executada o mais breve possível e com a qualidade exigida por nossa cidade”, afirmou Davi.

De acordo com Marcos Rotta, além do problema da tubulação, também foi necessário retirar um poste e um dos pilares da edificação do minishopping que está construído por cima da galeria.

Por conta disso, as equipes da Seminf trabalham de forma cuidadosa e priorizam a segurança no local, também realizando o serviço sem danificar a edificação particular.

“Há uma série de empecilhos que dificultam ainda mais a execução desta obra, mas a determinação do prefeito é uma só e será cumprida. A solução está sendo dada e a população logo receberá a via de volta com o mínimo de prejuízos para a cidade”, finalizou o vice-prefeito.

— — —

Texto e foto – Divulgação / Seminf

Publicações relacionadas

Secretaria de Segurança deflagra operação para prender membros de organização criminosa em Manaus

Redação

Dia ‘D’ contra sarampo ocorre neste sábado em 133 postos de vacinação em Manaus

Redação

COM FAMÍLIA RECEBENDO MILHÕES DO GOVERNO, DEPUTADO SAULLO VIANNA TENTA INTERFERIR NA CONDUÇÃO DO PROCESSO DO IMPEACHMENT

Redação

Deixe uma resposta