Amazonas Destaques Manaus

David Almeida apresenta propostas para Manaus no AMAZONAS DIÁRIO

Manaus – Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus, o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) entrevistou David Almeida, da coligação ‘Avante Manaus’ (70). A entrevista, aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no programa AMAZONAS DIÁRIAO, e foi transmitida pela RÁDIO DIÁRIO FM 95,7.

Durante entrevista, o candidato destacou que se eleito, aumentará vagas em creches municipais, o número subirá de 5 mil para 7 mil vagas, os espaços serão adaptados por meio de processo pedagógico, as vagas serão compradas.

“Em um ano, vou abrir 7 mil novas vagas, nós vamos fazer parceria com entidades privadas, com as creches privadas, com as igrejas católicas, evangélicas, entidades filantrópicas, que tenham projetos educacionais, nós vamos comprar a vaga, então a prefeitura vai economizar no investimento e na construção”, explicou David Almeida.

David Almeida em entrevista com o jornalista Alex Braga (Foto: GDC)

Um dos pontos abordados, durante entrevista foi a escolha do secretariado, Almeida afirmou que a escolha dos secretários será por meios técnicos e preparo.

“Quero te afirmar, não tenho compromisso com ninguém, com ninguém em relação a secretaria. Vamos começar a escolha técnica, analisando capacidade, competência, preparo e experiência. Sem olhar partidos e acordos” destacou o candidato do Avante Manaus.

Para saúde, David Almeida, pretende criar um Centro de Imagens e Diagnósticos Municipal, para melhor atender a população, além de construir um hospital de cirurgias.

“Nós temos propostas de criar uma hospital para fazer cirurgias eletivas, nossa proposta de aumentar as equipes de saúde da família que hoje são 240 nós precisamos duplicar, talvez duplicar. Eu quero fazer em dois anos fazer muito mais do que já fizeram”, ressaltou.

Na manhã desta sexta-feira (16), acontece a penúltima entrevista com os candidatos à prefeitura de Manaus. O entrevistado do programa DIÁRIO DA MANHÃ, apresentado pelo jornalista Patrick Motta, será Gilberto Vasconcelos, do PSTU, a partir das 7h30.

Publicações relacionadas

Bolsonaro destaca operação Sangria Deflagrada contra o Governo do Amazonas

Redação

Com vídeo: Ministro de Minas Energia apoia abertura do gás no Amazonas e aguarda Governo sancionar nova lei

Redação

O Brasil no reflexo de Manaus: A triste realidade da pandemia

Redação

Deixe uma resposta