Amazonas Destaques Entretenimento Internacional

Cosplayer do Amazonas tem foto postada por Gal Gadot, a Mulher Maravilha

A atriz Gal Gadot, que interpresa a Mulher Maravilha nos cinemas compartilhou a foto de uma cosplayer do Amazonas dentro da mesma personagem. Jornalista e modelo que nasceu no Maranhão, mas vive em Manaus desde os 9 meses, Maiara Cristina ficou impressionada com o post, que foi feito em comemoração aos 5 anos de lançamento do filme.

Maiara contou que já trabalha há seis anos na empresa Encantados Produções com personagens vivos, com festas e eventos em shoppings, lojas e etc. Antes de chegar a fazer a Mulher Maravilha, Maiara já fez outros personagens famosos como Elza, do filme Frozen.

“Com o lançamento do filme em 2017, os clientes pediram bastante esse personagem, foi quando houve a oportunidade de eu fazê-lo, e aí sempre que vou às festas as pessoas me associam muito a ela, as crianças amam”, detalhou.

Até que surgiu uma oportunidade para Maiara fazer um ensaio fotográfico com Ariele Carvalho, na área externa do Teatro Amazonas, onde foram recebidos com muito carinho pelo público e fãs, entre crianças e adultos, e depois publicaram os registros.

“A gente postou algumas fotos, eu marque a atriz (Gal Gadot), mas sem pretensão nenhuma, só porque sou muito fã mesmo. E quinta-feira (2) fez 5 anos do filme, e em comemoração ela escolheu algumas fotos de várias pessoas, sendo duas brasileiras, e eu estava entre as brasileiras”, explicou Maiara.

A jornalista elogiou o cuidado e o carinho da atriz de Hollywood de marcar as modelos/cosplayers e ainda enviar a publicação no direct do Instagram. “Me sinto totalmente honrada, minha felicidade é inarrável, é muito esforço carinho e cuidado com esses personagens, e a gente tenta ao máximo chegar próximo dele, criar uma magia para as crianças acreditarem que ali é um personagem mesmo”, disse.

Maiara descobriu a postagem por meio de uma amiga, também cosplayer, que a marcou na publicação de Gal. “Quando eu vi eu não acreditei, eu olhei duas vezes, três, quatro, eu fui verificar se realmente era o Instagram da atriz, e era. Fiquei sem chão, zerei a vida, literalmente, foi uma emoção que nunca vivenciei na vida. E aí começou a chegar muita notificação, muitos jornalistas, muitas empresas, todos me marcando, comentando, respostando e tantas matérias que saíram, eu vi realmente que o Amazonas possui um povo diferenciado”, completou.

A publicação

Para comemorar o quinto aniversário do filme, Gal postou o seguinte:”Nosso primeiro filme da Mulher Maravilha foi lançado hoje há 5 anos… Estou eternamente honrada e emocionada pela maneira como todos vocês abraçaram esse personagem em suas vidas, em seus corações, em suas famílias. Obrigado por todo o amor que você mostra a nós dois”, escreveu a atriz.

Maiara Cristina comentou na publicação e se disse honrada pela homenagem. ” “OH MEU DEUS! Que honra ser notada por uma mulher tão grande! Você e essa personagem são inspiração para várias garotas ao redor do mundo e posso ver isso diariamente como sua cosplayer. Da Amazônia para o mundo”, escreveu nos comentários.

Publicações relacionadas

De forma pioneira, TCE-AM implantará programa de integridade e compliance

Redação

Josué esclarece contratos da Assembleia Legislativa e diz que vai mover ações cíveis e criminais contra autores de fake news

Redação

Fenômeno de terras caídas pode causar ‘tsunami fluvial’ em rios do Amazonas, alerta pesquisador

Redação

Deixe um comentário