Amazonas Destaques Manaus

Corpo de mulher executada com cinco tiros é encontrado em ramal na Zona Leste de Manaus

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada em um ramal, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (8). Segundo a polícia, a mulher foi levada até o local em um carro e foi executada com cerca de cinco tiros. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com o capitão do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Polícia Militar, a Seccional Leste, Araújo Maia, a polícia foi acionada no início da noite, por moradores do ramal, informados que havia o corpo de uma mulher no local.

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao ramal e os moradores informaram que ouviram cerca de cinco tiros. Quando saíram para ver o que acontecia, viram pessoas não identificadas saírem em um carro.

“Ela não era moradora da área. Ela foi trazida para cá para ser executada. Pelo que observei, a maioria dos tiros a atingiu na região da cabeça. Ela não resistiu e morreu”, disse o capitão.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por identificação. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicações relacionadas

Josué agradece empenho de Bolsonaro e Ministério da Infraestrutura nas obras da BR-319

Redação

Candidato é suspeito de estupro em Manaquiri

Redação

Governo permite recontratar demitidos antes de 90 dias durante pandemia

Redação

Deixe uma resposta