Amazonas Destaques Manaus Polícial

Corpo de homem degolado é encontrado enrolado em saco plástico em avenida de Manaus

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) na Avenida Hibisco, bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados dentro de um saco plástico.

Em menos de um ano, é o terceiro a ser encontrado no mesmo local com as mesmas características de assassinato. A polícia acredita que o homem foi morto em outro local e apenas jogado na avenida.

Além das mãos e pés amarrados, o homem também estava com uma camisa enrolada no pescoço, degolado. A vítima foi bastante torturada, segundo a polícia.

O rapaz tinha uma tatuagem na perna e outra no braço.

“As características que a gente pode apurar é de que ele não foi executado aqui. A vítima foi apenas desovada no local, tem muita marca de tortura pelo corpo. Foi possível identificar uma marca de tiro na perna e marcas de corte feito por algum objeto perfurocortante. Tentaram decapitar a cabeça da vítima, mas não conseguiram”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Denis Pinho.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML)

Outro crime

Cerca de duas horas antes da polícia encontrar o cadáver, um outro corpo foi encontrado no bairro Gilberto Mestrinho, também na Zona Leste da cidade.

De acordo com o delegado Denis Pinho, as características do crime são iguais. As duas vítimas foram bastante torturadas e amarradas.

Por volta das 4h desta segunda-feira (6) o corpo de um homem, também ainda não identificado, foi encontrado em um terreno onde funcionava um lava a jato, na Avenida Oitis. Segundo a DEHS, a vítima aparentava ter entre 25 e 30 anos.

O rapaz foi assassinado com dois tiros que atingiram o rosto, além de estar com as mãos amarradas.

Agora, a polícia investiga os casos para verificar se ambos possuem ligação, além de tentarem localizar os suspeitos e a motivação do crime.

Publicações relacionadas

Escândalo: TCE CANCELA CONTRATO DE 18MILHÕES DE OBRAS EM COARI

Redação

CPI revela que Nilton Lins tinha UTI’s vazias

Redação

Idoso é preso por estuprar e engravidar neta de 12 anos, no interior do AM

Redação

Deixe uma resposta