Amazonas Destaques Manaus

Coronel Menezes quer unir todos os movimentos na marcha de 7 de Setembro em Manaus

Como o Complexo Turístico da Ponta Negra, zona oeste, está com restrição para a utilização do anfiteatro, o coronel Alfredo Menezes (Patriota) tomou a iniciativa junto com os Movimentos Conservadores do Amazonas de reunir apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no dia 7 de setembro, no que está sendo chamado de “Quadrilátero da Liberdade”, no centro da cidade.

A manifestação será uma marcha, cuja concentração será a partir das 15h, na Praça do Congresso, percorrendo as principais ruas do Centro.

O principal motivo da mudança, segundo Menezes, é porque no Centro todos os participantes estarão mais à vontade, principalmente quanto o acesso da população ao local. “Terão mais ônibus que vão de todos os lugares. Vamos caminhar pelas ruas e finalizar no Teatro Amazonas, onde acabaria a motociata com o nosso presidente”, comentou.

“No Centro muitos populares poderão ir. Na Ponta Negra, não. O acesso é mais difícil. Como não faremos carreata e nem motociata, mas uma manifestação que precisa da adesão de todas as classes sociais”, explicou o coronel.

Menezes convidou Silvio Rodrigues, que é o presidente do movimento Direita Amazonas para ir à Praça do Congresso. Ele quer unir todos os movimentos em um único evento para mostrar a força do presidente no Estado.

Inicialmente marcado para a Ponta Negra, a marcha a favor do presidente foi modificado devido ao impedimento por conta do decreto do governamental que não permite a utilização do anfiteatro, o que foi informado para o movimento Direita Amazonas.

“Nos colocamos e estamos à disposição para tratar da divulgação, dar publicidade, fazer vídeos e chamar todos para o Centro da cidade e, assim, promover uma grande manifestação de apoio ao nosso presidente”, finalizou

Publicações relacionadas

TCE reúne sociedade e autoridades e para debater a qualidade de vida de idosos

Redação

Teatro é inovação: Projeto Roque Severino promove Oficina de Criação Teatral e Telepresença

marceadmin

País precisa ser informado sem pânico, diz Bolsonaro

Redação

Deixe uma resposta