Amazonas Destaques Manaus

Coronel Menezes defende quebra de monopólio do Gás Natural

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Patriota, Coronel Alfredo Menezes, defendeu a quebra do monopólio do gás natural, no estado do Amazonas, usando sua rede social, na tarde desta segunda-feira, 27.07.2020.

Para o coronel, é necessário haver essa quebra para deixar o mercado aberto, dinâmico e competitivo para estimular a concorrência, trazer novas empresas investirem no setor e beneficiar, de fato, à população.

“Enquanto superintendente da Suframa, sempre tive posições firmes e transparentes, e hoje como cidadão quero dizer que sou amplamente favorável a quebra do monopólio de gás natural do estado do Amazonas.  É incontestável que com a quebra do monopólio de gás, a médio prazo, iremos ter uma queda no preço deste importante energético, beneficiando diretamente  os consumidores, o comércio  e as empresas instaladas do PIM (Polo Industrial de Manaus).  Vamos mudar a chave do passado e olhar para o futuro”, exclamou o coronel.

Atualmente, a única empresa habilitada a comercializar o gás é a Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) .Mais informações:
Assessoria Coronel Menezes

Publicações relacionadas

Mãe procura adolescente que está desaparecida desde sábado

Redação

MICROSOFT PROMOVE WEBINARS SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DE GRAÇA

Redação

Criadouros de mosquitos da dengue e malária são monitorados em Manaus

Redação

Deixe uma resposta