Amazonas Destaques Manaus

Coronavírus afasta candidatos da campanha

Josué e David Almeida testam positivo para covid-19

PSL faz convenção hoje e vai anunciar apoio a Amazonino

Orsine Junior é o vice de Alberto Neto

PL confirma hoje Alfredo como candidato

PV fecha apoio a David Almeida

David Almeida (Avante) e Josué Neto (PRTB) testaram positivo para covid-19 e estão afastados da campanha nos próximos 10 a 15 dias. David participou de eventos com aglomeração de pessoas ( a convenção no dia 10 que foi no formato drive-in e teve contato com várias pessoas e de uma corrida de rua no dia 6 de setembro). Josué Neto que ainda não oficializou a candidatura não participou de eventos públicos, mas contraiu o novo coronavírus.

PSL anuncia hoje apoio a Amazonino

O PSL faz convenção hoje (15/9) as 18 horas no Quality Hotel (Adrianópolis) para oficializar a candidatura de 62 candidatos à Câmara Municipal de Manaus e anunciar o apoio a Amazonino Mendes. O evento será coordenado pelo presidente estadual do partido, deputado federal delegado Pablo Oliva, e pelo vereador Diego Afonso, presidente do diretório municipal. o PSL tem o segundo maior tempo de tv e o segundo maior volume de recursos do fundo eleitoral.

Orsine confirma aliança com Alberto Neto

Como antecipou o Portal Único na semana passada, o empresário Orsine Oliveira (PMN) jogou a toalha e vai ser candidato a vice-prefeito na chapa de Alberto Neto (Republicanos). O acordo foi selado no final da noite de ontem e revelado em vídeo pelo capitão Alberto Neto em vídeo publicado após a meia noite nas redes sociais. Orsine queria ser vice de Amazonino Mendes (Podemos). Como não conseguiu, lançou sua pré-candidatura e agora decide ser vice de Alberto Neto. Alberto Neto também terá o apoio do PTB. A convenção do Republicanos será hoje no espaço Via Torres (Parque Dez) a partir das 19h no formato drive-in.

PL confirma Alfredo

O PL também faz convenção hoje e vai oficializar o nome do ex-prefeito de Manaus como candidato à sucessão de Artur Neto (PSDB). Alfredo terá como vice a ex-deputada federal Conceição Sampaio (PSDB). A convenção do PL começa as 8 da manhã e vai até as 17h na sede do partido (Adrianópolis)

PV vai de David Almeida

O PV, presidido no Amazonas pelo deputado estadual Roberto Cidade, oficializou apoio ao candidato David Almeida.

As últimas decisões

Termina nesta quarta-feira (16/9) o prazo para os partidos realizarem suas convenções. Falta saber apenas os nomes dos vice de Amazonino Mendes, do coronel Alfredo Menezes (Patriota) e se Josué Neto vai continuar ou não na disputa pela Prefeitura.

Publicações relacionadas

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

Redação

10 ANOS DE XIAOMI: CONHEÇA OS MARCOS NA TRAJETÓRIA DA CHINESA

Redação

Família Barbalho: Jornal do Pará chama novo ministro da justiça de “Terrivelmente Evangélico”, uma ofensa grave aos evangélicos de todo Brasil

Redação

Deixe uma resposta