Amazonas Destaques Manaus

Colisão entre ‘Amarelinho’ e ônibus deixa quatro feridos em Manaus

Manaus – Uma colisão entre um micro-ônibus do transporte alternativo e ônibus coletivo, deixou quatro passageiros do “amarelinho” feridos na tarde desta quinta-feira (26). O acidente aconteceu na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 

Conforme policiais da 14ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do alternativo colidiu na traseira do coletivo que estava parado na via para fazer uma manobra. 

Com o impacto da batida, o para-brisa  do “amarelinho” foi arremessado. Os passageiros do micro-ônibus foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para unidade de saúde.

Não há informações sobre a gravidades dos ferimentos, nem atualização do quadro clinico das vítimas. A polícia apura os fatos no local. 

Imprudência

Há uma semana, um motorista de 31 anos foi preso em flagrante após um grave acidente de trânsito envolvendo outro “amarelinho”, e dois carros de passeio, na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus. Cerca de 10 pessoas ficaram feridas. 

Publicações relacionadas

Wilson Lima contrata hacker para manipular informações da Sefaz no Amazonas

Redação

FAMETRO | Unidade Leste recebe currículos e oferta Orientação Vocacional Gratuita

Redação

Josué Neto diz que está convencido da legalidade da CPI e que confia nos procuradores da Assembleia

Redação

Deixe uma resposta