Amazonas Destaques Manaus

Colisão de trânsito termina com jovem ferido e carro dentro de igarapé em Manaus

Manaus – Um homem identificado como Herionei Pereira Teixeira, 25, ficou ferido após ser atingido por um carro que foi batido por um outro veículo e caiu em um igarapé na Avenida Presidente Dutra, bairro da Glória, zona oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 19h.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia militar, um veículo trafegava na rua pelo lado direito, quando tocou no carro, modelo HB20, de cor prata. O condutor perdeu o controle da direção e caiu no igarapé. Antes da queda, o carro atingiu a vítima, que iria levar a esposa em uma escola nas proximidades do local do acidente.

(Foto: Divulgação/Nainy Castelo Branco)

A vítima foi arremessada por uma altura de 5 metros e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). O condutor do veículo também ficou ferido, ele foi levado para uma unidade hospitalar.

“O outro rapaz (Herionei) que se encontrava ferido após o choque que ele sofreu com o veículo, foi arremessado para o igarapé do Bariri, caiu de aproximadamente cinco metros. Ele sofreu trauma no membro inferior e um ferimento na região da cabeça”, explicou o sargento Pardo.

Herione foi atendido pelo Serviço de Atendimento Urgência Móvel (Samu) e também foi levado ao hospital mais próximo.

Publicações relacionadas

Entre Natal e Ano Novo, quase 180 motoristas embriagados são flagrados em Manaus; 13 são presos

Redação

Cidades brasileiras têm atos pró-governo

Redação

Enchentes preocupam ribeirinhos no interior do estado do amazonas.

Redação

Deixe uma resposta