Amazonas Destaques Manaus

Cliente é baleado por entregador de pizza após discussão em Manaus

Manaus – Um homem identificado como José Jucelino Batista, de 57 anos, foi ferido com um disparo de arma de fogo efetuado por um entregador de pizza. A vítima foi atingida na região da cabeça logo após uma discussão com suspeito, na noite deste domingo (16), na Rua Rio Paraguai, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. 

O caso aconteceu por volta das 22h, quando policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. Segundo o relatório da polícia, Batista teve uma discussão com o entregador, identificado apenas como “Juninho”. Em determinado momento, o entregador atirou contra o cliente. 

Segundo relatos de populares aos policiais, o motivo da briga ainda não identificado.1.00Playvolume00:01/00:44d-emtempoTruvidfullScreen

O suspeito fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado. O disparo atingiu a região da cabeça da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhada para uma unidade hospitalar de Manaus. 

A polícia segue com as buscas para tentar identificar o suspeito e ainda não há informações sobre o estado de saúde de Jucelino Batista. 

Publicações relacionadas

Superintendência da Suframa estuda mudanças para antes do final do ano

Redação

Forte chuva destrói parte de abrigo para venezuelanos em Manaus

Redação

Com repasses do FTI, Governo do Amazonas promoveu melhoria na saúde dos municípios em 2019

Redação

Deixe uma resposta