Amazonas Destaques Manaus

Cerimonialistas se reúnem na orla da Ponta Negra para homenagear colega vítima da Covid-19

Manaus – Em homenagem ao Dia do Cerimonialista, um grupo de profissionais da categoria realizou homenagens a uma profissional da área que foi vítima da Covid-19. O ato iniciou às 7h da manhã desta quinta-feira (29), em frente à pista de skate, na Orla da Ponta Negra, localizada na zona oeste da capital.

(Foto: Ceylla Monick)

Vladya Benzecry veio a óbito no último domingo (25), após seu quadro de Covid-19 ter se agravado. Ela era esposa do pastor, Stanley Braga, que também foi vítima da doença, e faleceu no dia 2 de setembro. Um dos integrantes do grupo, o cerimonialista Raphael Galvão, amigo do casal, falou do carinho que tinha pela amiga que perdeu, e também sobre o atual cenário do ramo.

“A Vladya era uma pessoa ímpar, amada por todos os profissionais de eventos e, nessa pandemia, é claro que todos sofreram muito com todas essas mazelas que essa doença trouxe para a nossa sociedade, mas o setor de eventos parou e, em dado momento, a gente está buscando dar dignidade para as famílias que estavam passando por necessidade”, explicou o cerimonialista.

(Foto: Ceylla Monick)

Covid-19

Nesta quarta-feira (28), o Amazonas registrou mais 13 mortes pela doença, e 865 novos casos de Covid-19, com o total de mais de 19 mil infectados somente no estado, conforte o boletim epidemiológico da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS).

Em meio a orações e citações bíblicas, os amigos de Vladya, que são profissionais da área de eventos, disseram que o ato também é motivo de alerta sobre o atual cenário da saúde pública em relação a pandemia de Covid-19.

“Hoje a nossa homenagem, além de ser para a nossa amiga Vladya, é também para todos os parceiros que a gente perdeu, e a gente vai aqui na caminhada fazer uma oração pelo Dia do Cerimonialista, pelos parceiros que partiram, e uma oração pela saúde pública”, ressaltou a cerimonialista Déborah Becker.

Publicações relacionadas

OAB pela Comissão da Zona Franca de Manaus, enviou Ofícios à Prefeitura e ao Governo do Estado, para tentar evitar Lockdown

Redação

Governo Wilson Lima divulga quanto gastou com ações no combate ao coronavírus

Redação

Francisca Mendes tem crescimento de 87% nas cirurgias cardíacas, em janeiro

Redação

Deixe uma resposta