Manaus

Cercado por jacarés, corpo de homem é encontrado boiando em igarapé de Manaus

Manaus/AM – Um homem identificado como Francisclei Marque Lins, 37, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8), dentro de um igarapé na rua Andiroba, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte.

De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (6) e foi achada por volta das 6h30, boiando nas águas.

Uma moradora que estava a caminho da padaria foi quem avistou o corpo de Francisclei e acionou a polícia.

Assim que os PMs chegaram ao local, se depararam com dois jacarés próximos ao cadáver. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros acionado para fazer o resgate do homem.

“A perícia constatou uma forte lesão na cabeça, pelo que parece ele deve ter tropeçado aqui, caiu e bateu com a cabeça nas pedras”, explicou.

Além disso, Francisclei tem marcas de arranhões nas costas que apontam para um escorregão. Mesmo assim, o corpo dele será encaminhado para exames de necropsia, a fim de confirmar a causa da morte.

O delegado explica que o cadáver estava na água há pelo menos 48 horas e que apesar da presença de jacarés no igarapé, o corpo estava preservado e não foi atacado pelos bichos. 

Publicações relacionadas

Presidente Mario de Mello recebe medalha Ruy Araújo da Aleam

Redação

Corpo é encontrado boiando no Rio Negro, próximo ao Porto do São Raimundo

Redação

Vacinados contra a Covid-19 nos mutirões de junho devem observar o prazo da segunda dose

Redação

Deixe um comentário