Amazonas Brasil Destaques Manaus Polícial

Casal é detido por roubo a estabelecimento comercial na zona leste

O homem chegou a ser linchado por moradores

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, no sábado (30), um homem de 29 anos e uma mulher de 20, apontados como autores do roubo a uma pizzaria localizada no bairro São José 3, zona leste de Manaus. A detenção ocorreu no bairro Nova Conquista, também na zona leste

Segundo relatos dos policiais militares da 14ª Cicom, por volta das 21h foi repassada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a informação de que na Rua Manaus do bairro Nova Conquista, um indivíduo estaria sendo linchado por moradores. As equipes das viaturas 6199 e 6128 foram até o local e encontraram o homem caído no chão, bastante machucado.

No local, os policiais obtiveram informações, repassadas pelas vítimas do roubo, de que o homem e sua esposa teriam roubado uma motocicleta em uma pizzaria na Rua Carauari, no São José 3.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão. Em virtude das escoriações, o homem foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento médico. Foi realizada ainda diligência para procurar a arma do crime, que foi encontrada no local informado pelo suspeito detido, sendo ela uma arma caseira, com uma munição deflagrada. Em seguida, os dois foram conduzidos até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados.

fontes:d24am

Publicações relacionadas

Decisão liminar suspende atividades de CPI instalada no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado

Redação

Criminosos invadem escritório de empório em Manaus e fazem reféns

Redação

Assembleia Legislativa do Amazonas adota medidas preventivas contra o novo coronavírus

Redação

Deixe uma resposta