Amazonas Brasil Manaus

Casa de Shantal e Mateus Verdelho é invadida e influencer revela que tem suspeito.

Shantal contou que a casa onde mora com Mateus Verdelho foi invadida e furtada durante o fim de semana. Nas redes sociais, a influenciadora também explicou que tomará cuidados necessários para proteger o imóvel.

Shantal Verdelho usou as redes sociais para falar sobre a invasão de sua casa, que aconteceu no fim de semana. A influenciadora, que está enfrentando uma briga judicial contra o médico que fez o parto de sua filha, contou que teve alguns pertences roubados, mas que já tomou as medidas de proteção necessárias.

Segundo Shantal, nem ela, nem Mateus estavam em casa na hora do ocorrido. “Acho que agora consegui desligar o meu celular, desliguei meu email e cancelei esse celular. Fui cancelando em tudo quanto é lugar (…). Não estou dando conta de responder a todos, mas três homens entraram em casa, conseguiram arrombar o portão, enfim, tem vídeo, tudo filmado, já está com a polícia e se Deus quiser vão encontrar quem fez isso”, começou a influenciadora, que, no fim do ano, recebeu comentários desagradáveis de uma seguidora.

Publicações relacionadas

Josué vota a favor do decreto de reconhecimento à situação de Calamidade Pública de Manaus

Redação

Internet Explorer, que dominou web por duas décadas, chega ao fim

Redação

Bolsonaro confirma mais duas parcelas do auxílio emergencial

Redação

Deixe um comentário