Amazonas Destaques Manaus

Carro em alta velocidade capota na Compensa e deixa uma pessoa ferida

Manaus – Um carro capotou na manhã desta quinta-feira (7), em uma colisão envolvendo quatro veículos, na Avenida Belo Horizonte, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 8h, quando o condutor do carro modelo Logan, de cor branca, dirigia em alta velocidade na avenida.

Ainda conforme as testemunhas, ao tentar desviar de um carro estacionado na via, o motorista perdeu o controle do Logan e capotou. O motorista de um outro carro e um motociclista que trafegavam pela avenida foram atingidos. O motociclista teve ferimentos na perna. Os demais envolvidos ficaram ilesos.

Segundo testemunhas, carro estava em alta velocidade quando capotou (Foto: Luana Lima / Divulgação)

Após a colisão, a Polícia Militar foi acionada e constatou que o motorista do Logan que causou o acidente não era o proprietário do carro.

O dono do automóvel compareceu ao local e contou aos policiais que, antes de ir para o trabalho, deixou o carro em uma oficina para reparos. Horas depois a mãe dele ligou informando sobre o capotamento do carro na avenida.

Os ocupantes do Logan estavam aparentemente alcoolizados e foram encaminhados para uma delegacia. Os carros envolvidos na colisão foram retirados do local. O motociclista foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no mesmo bairro, e passa bem.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para controlar o trânsito que ficou congestionado por cerca de 1h. Após a remoção dos carros o trânsito voltou a fluir.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/carro-em-alta-velocidade-capota-na-compensa-e-deixa-uma-pessoa-ferida/

Publicações relacionadas

Governo Wilson Lima já pagou quase R$ 1 bilhão para empresas médicas e de enfermagem

Redação

Imunidade cruzada pode explicar queda do coronavírus em Manaus

Redação

Confira quando serão retomados os voos internacionais de Manaus da Gol, Copa e American Airlines

Redação