Polícial

Carro arrasta cachorro amarrado pelas patas em Manaus; motorista foi localizado

Manaus/AM – Um carro foi flagrado arrastando um cachorro amarrado pelas patas, nesta segunda-feira (20), na Avenida Roxana Bonessi, na zona Norte de Manaus.

Uma testemunha filmou a situação e denunciou o caso nas redes sociais. No vídeo é possível ver o animal desacordado, amarrado pelas patas na traseira de um carro modelo S10, sendo arrastado pela avenida. 

O caso chegou até a polícia e aos defensores da causa animal. Os dados do veículo foram rastreados e o motorista localizado. PMs e militares do Batalhão Ambiental acompanharam os defensores até a casa do homem, que não estava no momento, mas foi contactado por telefone. 

De acordo com o protetor dos animais Amauri Gomes, o motorista justificou que faria o descarte do corpo do cachorro. “O mesmo alegou que o animal estava morto há 1 dia e com mau cheiro, e o mesmo foi descartar em um local próximo, mas a história não nos convenceu e vamos dar sequência com o processo de crime de maus tratos contra os animais”, disse Gomes em publicação no facebook.

Publicações relacionadas

CPI revela que Nilton Lins tinha UTI’s vazias

Redação

Fuga no Ipat foi ‘cortina de fumaça’ para rebelião no Compaj

Redação

POLÍCIA CIVIL SOLICITA AJUDA PARA ENCONTRAR MULHER QUE DESAPARECEU EM MANAUS

Redação

Deixe um comentário