Amazonas Destaques Manaus Política

Carlos Almeida será convocado para revelar os nomes das pessoas perigosas no Governo

Requerimento será apresentado hoje na Aleam pelos deputados Wilker e Dermilson

Os deputados estaduais Wilker Barreto e Dermilson Chagas, do Podemos, vão apresentar na manhã desta terça-feira (19/5) requerimento convocando o vice-governador Carlos Almeida Filho para que ele revele quem são os “espectros” (fantasmas), “as pessoas perigosas” que estão no Governo levando o Estado para o naufrágio.


Na carta em que pediu exoneração do cargo de secretário-chefe da Casa Civil enviada ao governador e tornada pública nesta segunda-feira (18/5), Carlos Almeida diz claramente que está abandonando o barco por não está no comando e por constatar no entorno do governador “personagens perigosos”, espectros (fantasmas) que podem levar o governador ao caminho de “rochedos”.


Mas em nenhum momento, Carlos Almeida citou nomes. E são esses nomes que Wilker e Dermilson querem que o vice-governador revele. “Sempre denunciamos grupos fazendo negociatas no Governo e agora, em mensagens cifradas, o vice-governador revela publicamente que o Governo está apodrecido. O vice-governador terá que revelar agora os nomes desses fantasmas”, disse Wilker Barreto

Publicações relacionadas

Prefeitura conclui dragagem em mais de seis mil metros do igarapé do Mindu

Redação

Assembleia Legislativa e Transire doam mil protetores faciais aos profissionais de saúde da Capital

Redação

Casamentos civis começam a ser realizados por videoconferência no Amazonas

Redação

Deixe uma resposta