Amazonas Destaques Manaus Política

Carlos Almeida será convocado para revelar os nomes das pessoas perigosas no Governo

Requerimento será apresentado hoje na Aleam pelos deputados Wilker e Dermilson

Os deputados estaduais Wilker Barreto e Dermilson Chagas, do Podemos, vão apresentar na manhã desta terça-feira (19/5) requerimento convocando o vice-governador Carlos Almeida Filho para que ele revele quem são os “espectros” (fantasmas), “as pessoas perigosas” que estão no Governo levando o Estado para o naufrágio.


Na carta em que pediu exoneração do cargo de secretário-chefe da Casa Civil enviada ao governador e tornada pública nesta segunda-feira (18/5), Carlos Almeida diz claramente que está abandonando o barco por não está no comando e por constatar no entorno do governador “personagens perigosos”, espectros (fantasmas) que podem levar o governador ao caminho de “rochedos”.


Mas em nenhum momento, Carlos Almeida citou nomes. E são esses nomes que Wilker e Dermilson querem que o vice-governador revele. “Sempre denunciamos grupos fazendo negociatas no Governo e agora, em mensagens cifradas, o vice-governador revela publicamente que o Governo está apodrecido. O vice-governador terá que revelar agora os nomes desses fantasmas”, disse Wilker Barreto

Publicações relacionadas

Chuva provoca cratera em avenida de Manaus

Redação

Instituto Brasileiro de Petróleo parabeniza Assembleia pela aprovação do projeto do gás

Redação

Derrubada de veto vai manter empregos

Redação

Deixe uma resposta