Destaques Entretenimento Polícial

Carlinhos Maia tem apartamento invadido por assaltantes: ‘estou devastado’

O apartamento de Carlinhos Maia em Maceió foi alvo de assaltantes e mais de R$ 5 milhões em produtos foram levados, incluindo joias, relógios e aparelhos eletrônicos. O influencer fez um desabafo em seu perfil do Instagram, na noite deste domingo (29).

“Estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém pra isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil.. Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, escreveu.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com mias joias). As autoridades já foram acionadas! Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por teu meu lar invadido, me ajudem”, pediu o influencer.

Carlinhos está se recuperando de uma cirurgia plástica.  

Publicações relacionadas

Investimentos na geração de emprego e renda foram prioridades nas gestões de Alfredo

Redação

Aeroporto de Manaus simula plano de contingência para novo coronavírus

Redação

Motociclista morre em acidente de trânsito no bairro Alvorada

Redação

Deixe um comentário