Amazonas Destaques Manaus

Cantor Poze do Rodo sofre novas ameaças e cancela show novamente

Mais um show do funkeiro Poze do Rodo não se realizou. Desta vez, a Polícia Militar e o Ministério Público do Espírito Santo embargaram o evento, que aconteceria na noite desta sexta-feira (17), em Guaçuí, na Região do Caparaó.

O motivo foi um vídeo que vazou na web, onde criminosos armados com metralhadoras, ameaçavam invadir o local e atirar em quem estivesse no show.

Relembre

Essa é segunda vez que Poze enfrenta problema na realização de seus shows. No último final de semana, o artista cancelou o show, previsto para acontecer no próximo mês, no dia 22 de outubro, em Manaus.  O fankeiro havia recebido ameaças de morte da facção Cartel do Norte (CDN).

O artista se apresentaria na casa de shows ‘Forro de Nós’, o mesmo lugar em que o cantor de forró, Romarinho Mec, comemorou o aniversário horas antes de ser morto. O anúncio do cancelamento foi motivado pela segurança e a integridade do público e do cantor. 

Ameaças

O funkeiro possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e foi ameaçado de morte pela facção CDN em postagens no Facebook. A organização afirmou que, caso o cantor aparecesse para se apresentar na capital amazonense, seria morto, assim como Romarinho Mec, o “Bruxo do Forró”.  

A casa de show ‘Forro de Nós’ é localizada na avenida do Turismo bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, e a apresentação do funkeiro era esperada há alguns meses pelo público amazonense. Os ingressos ainda não estavam a venda, pois seriam vendidos na casa de show apenas no dia do evento.

Publicações relacionadas

Assembleia Legislativa tira nota máxima no uso de recursos em favor da população do AM

Redação

Homem é preso com 7 mil pinos de cocaína e porções de maconha dentro de apartamento; local funcionava como laboratório de drogas, diz polícia

Redação

Shopping de Manaus anuncia estreia de cinema drive-in

Redação