Amazonas Destaques Manaus

Cantor de funk é executado a tiros em beco na Compensa

Manaus – O cantor de funk identificado como Leonadison da Silva Castro, 23, foi executado com 14 tiros na noite desta quarta-feira (19), em um beco, na Rua Gilberto Mestrinho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Segundo informações da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo menos quatro suspeitos em um veículo de cor branca, e placa não identificada, se aproximaram do local em que a vítima estava e efetuaram os disparos.

O jovem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era ameaçado de morte, conforme familiares. Os criminosamente efetuaram 14 disparos contra a vítima.

“ A região aqui da Compensa que está sofrendo com a guerra de facção, mais um homicídio hoje, a vítima estava caminhando pelo beco, quando foi surpreendido pelos disparos”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi.

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, esteve no local e contou que a família oferecia ajuda para que o jovem saísse do mundo do crime.

A motivação do crime e autoria serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Atualizado às 21h48*

Jovem morreu no local do crime. Autoria e motivação do crime são desconhecidas (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

Publicações relacionadas

Procuradoria da ALE dá parecer favorável e inicia processo de impeachment de Wilson e Carlos

Redação

Petrobras bate novo recorde na exportação de óleos combustíveis

Redação

Polícia Militar, por meio da 24ª Cicom, detém suspeitos de roubo no Centro da cidade

Redação

Deixe uma resposta