Amazonas Destaques Manaus

Candidatos a prefeito mudam equipe de marketing na reta final da campanha

Bom de rádio e TV, Rotta ganha maior destaque no Horário Eleitoral

A estratégia do marketing de ex-assessor de Amazonino não apresenta resultados para Alberto Neto

Casa de levantador oficial do Boi Garantido é mantida sob vigilância no Pará

David Assayag está de volta ao Garantido

A 19 dias do fim da propaganda eleitoral gratuita e a 21 dias da eleição, a semana começa com alguns candidatos mudando a equipe de marketing para tentar conquistar o eleitor. Alfredo Nascimento, do PL, substituiu a equipe que veio de fora e a publicidade da campanha passou a ser tocada pro profissionais locais. Alberto Neto (Republicanos) também fez mudanças na equipe e convidou um experiente profissional local para comandar a sua campanha nessa reta final. Alfredo esperava chegar a esse momento da campanha com mais de 10% das intenções de voto, o que não aconteceu e o marketing acabou por pagar a conta. Alberto Neto não conseguiu avançar com o início da campanha na tv e resolveu trocar parte da equipe da área, que até então era mais forte – as redes sociais. O filho do deputado federal Silas Câmara, Elionay Câmara, assumiu as redes sociais de Alberto Neto.

Comando do Uruguai

Egberto Batista é nome amplamente conhecido por quem acompanha os bastidores da política amazonense. Durante anos foi assessor informal de Amazonino e ganhou fama de marketeiro. Foi anunciado como a pessoa responsável pela estratégia de campanha de Alberto Neto, atuando do Uruguai onde reside atualmente. Mas os resultados obtidos por Alberto até agora são bem a quem do que ele esperava e da expectativa que foi criada. Egberto que já chegou a ser chamado de “Bruxo”, dessa vez parece não conseguir fazer nenhuma magia.

Amazonino e Nicolau se destacam

No geral, a avaliação é que apenas Amazonino Mendes (Podemos) e Ricardo Nicolau ( PSD) acertaram a mão na campanha de tv e internet. Amazonino, mesmo numa disputa com 10 concorrentes, e sem poder fazer campanha de rua, lançou o “chama que o pai tá on” e agradou grande parte do eleitorado mantém-se na liderança isolada e, segundo as pesquisas, está garantindo seu passaporte para o segundo turno.

Ricardo da Samel

Ricardo Nicolau escolheu a saúde e vem apresentando um programa bom na tv, fato reconhecido até por seus adversários e foi o candidato que mais cresceu desde o início da campanha e está se aproximando de David Almeida (Avante). Os demais candidatos estão fazendo mais do mesmo e não estão chamando a atenção dos eleitores. Coronel Menezes (Patriota) espera a vinda do presidente Bolsonaro a Manaus agora no início de novembro para tentar subir nas pesquisas.

Rotta e David buscam sintonia

O desempenho técnico e profissional do candidato a vice Marcos Rotta, tanto no rádio quanto na Tv, começa a ter mais espaço na campanha de David Almeida, numa mexida na estratégia de campanha. Rotta sabe muito bem a melhor maneira de conduzir esses veículos.

Festa de Boi

Em plena pandemia e sem festival esse ano, as movimentações dos bumbás de Parintins, no entanto, não estão paradas. Pelo contrário, espera-se para esta segunda-feira (26) que o levantador de toadas David Assayag, anuncie em live que está de volta ao Garantido. O Caprichoso há alguns dias contratou o cantor Patrick, que vinha dando os primeiros passos no Garantido e anuncia que pode lançar uma mulher para substituir David.

Casa vigiada

A movimentação dos bumbás de Parintins chegou até Juruti, cidade onde mora o cantor Sebastião Jr, levantador oficial de toadas do Garantido mas que ainda não renovou contrato com a associação. A casa do artista está sendo vigiada por pessoas do Garantido para monitorar se algum emissário do Caprichoso está tentando contratá-lo. Como se diz em Parintins, o berço dos bumbás, o panoveiro está animado

Publicações relacionadas

Presidente do STF é internado em Brasília

Redação

Mais de 400 mil pessoas já estão curadas do Covid-19 #IssoAgloboNãoMostra

Redação

Acordo Brasil x EUA vai beneficiar Amazonas se Wilson Lima abrir Mercado do Gás Natural, diz Josué

Redação

Deixe uma resposta