Amazonas Destaques

Candidato é suspeito de estupro em Manaquiri

Manaus – Pré-candidato à Prefeitura de Manaquiri (a 54 quilômetros de Manaus) é investigado por manter relacionamento sexual e engravidar adolescente de 14 anos. A denúncia foi registrado na 33ª Delegacia Interativa de Polícia do município por familiares da jovem que descobriram o relacionamento após gravidez. O caso corre em segredo de Justiça.

O empresário suspeito de manter o relacionamento com a adolescente é Mário Augusto Tavares do Santos, muito conhecido em Manaquiri. Mário é pré-candidato a Prefeitura do município. Segundo depoimentos, o empresário mantinha um relacionamento sexual com a jovem desde o início do ano.

Familiares da adolescente indagaram sobre a paternidade e adolescente disse que se tratava de “gente grande” (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Após confirmação da gravidez, familiares da adolescente indagaram sobre a paternidade, no início a jovem não queria revelar por se tratar de “gente grande” de Manaquiri, mas após pressão familiar, ela revelou em conversa com um familiar por aplicativo de mensagens que estava esperando um filho do empresário Mário Augusto. Um boletim de ocorrência foi registrado no início do mês de agosto na delegacia e no conselho tutelar informando sobre o caso.

O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) teve acesso a uma troca de mensagens por aplicativo entre a vítima e uma tia dela em que a menor afirma que o pai da criança que ela espera é o pré-candidato Mário Augusto. A informação está em celular apreendido contendo informações de conversas da vítima com uma tia. O aparelho está passando por perícia.

O investigador Marcos Dias, da 33ª DIP, informou que as investigações estão em segredo de Justiça. “O processo de investigação está na delegacia e estamos concluindo o procedimento ainda nesta semana e logo em seguida, enviaremos à Justiça”, disse o investigador.

Contatada, a promotora de Justiça do Amazonas Karla Cristina da Silva Souza não quis comentar sobre as investigações. “O caso é segredo de Justiça pela natureza e envolvimento de menor”, finalizou.

Publicações relacionadas

Prefeitura inicia obras no sistema de transporte com reforma do T3, na Cidade Nova

Redação

Agricultores recebem equipamentos do Governo do Amazonas para facilitar o transporte da produção e garantir abastecimento de alimentos

Redação

Wilson Lima entrega mais de R$ 3,5 milhões em equipamentos para reforçar segurança pública no Amazonas

Redação

Deixe uma resposta