Amazonas Destaques Manaus

Campus Party Amazônia é adiada por causa do coronavírus

1ª edição da Campus Party Amazônia aconteceria no fim de março — Foto: Virta Comunicação/Divulgação
1ª edição da Campus Party Amazônia aconteceria no fim de março — Foto: Virta Comunicação/Divulgação

1ª edição da Campus Party Amazônia aconteceria no fim de março — Foto: Virta Comunicação/Divulgação

A Campus Party Amazônia foi adiada por conta do coronavírus. O evento, que aconteceria em Manaus, na Arena da Amazônia, ainda não tem nova data. A Campus é mais um evento que entra na lista de cancelamentos nos últimos dias.

A organização monitora as recomendações de prevenções pelo país para evitar o avanço do Covid-19 com aglomerações de pessoas. O evento aconteceria entre os dias 18 e 22 de março, com o tema central de “Meios de Pagamento”.

“Com o anúncio da pandemia realizado ontem pela OMS, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração, sobretudo, o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade”, diz a nota oficial.

Em breve, a organização dará orientações de como os campuseiros que já adquiriram o ingresso devem proceder.

A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas.

O Amazonas, hoje, não tem nenhum caso confirmado da doença. De acordo com o último boletim do Ministério da Saúde (MS), sete casos foram descartados e há apenas uma suspeita no estado. No Brasil são 52 casos confirmados.

Campus Party

A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo e já teve edições na Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura.

O evento está presente no Brasil há 12 anos e a edição de Brasília realizada no ano passado foi considerada a segunda maior do mundo, perdendo apenas para a Campus Party Brasil, que acontece em São Paulo.

Publicações relacionadas

CPI da Saúde constata que hospital Nilton Lins não tem controle sobre serviços de empresas terceirizadas

Redação

Wilson Lima destaca compromisso político e alinhamento com Governo Federal para pavimentação da BR-319

Redação

Josué Neto destina mais de R$ 1 milhão para produção rural do AM e destaca potencial econômico do setor

Redação

Deixe uma resposta