Esportes

Campinense x Manaus: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

A reta final da primeira fase do Brasileirão Série C começa a se aproximar. Neste sábado, se enfrentam Campinense x Manaus às 17h e os interessados em ver esta partida poderão saber no Torcedores como fazer para assistir.

Campinense x Manaus estará na tela da TV aberta nas regiões Norte e Nordeste através das afiliadas da Band. Para os fora destes estados, o DAZN e o Dsports são as opções.

O Campinense tem nove pontos e está rondando a zona de rebaixamento da Série C. São sete partidas sem vencer na competição para os paraibanos, que correm risco de começar a ver sua disputa nas rodadas finais ser contra a queda para a Série D.

Campinense x Manaus estará na tela da TV aberta nas regiões Norte e Nordeste através das afiliadas da Band. Para os fora destes estados, o DAZN e o Dsports são as opções.

O técnico Ranielle Ribeiro também estaria ameaçado de sair se não vencer o Manaus, segundo rumores. Por enquanto, ele fica e o processo de reformulação do time começou. Seis jogadores foram dispensados nos últimos dias e alguns podem vir. O time que atua neste sábado é um mistério.

Com 13 pontos, o Manaus está na cola do G-8, no qual pode fechar a rodada se vencer e os rivais mais próximos tropeçarem. O último compromisso do time amazonense foi o empate sem gols com o Altos, que deixou o time fora de seu objetivo.

Neto Costa e Gilson são desfalques para o time de Evaristo Piza para a partida deste sábado, ambos suspensos. Por outro lado, um retorno é esperado pelos manauaras, o de Paulo Sérgio. O treinador pode estudar poupar alguns jogadores que estejam pendurados.

Confira as prováveis escalações de Campinense x Manaus

Campinense

Mauro Iguatu; Felipinho, Pedro Victor, Márcio e Filipe Ramon; Mango, Dione e Jefferson Lima; Emerson, Hugo Freitas e Olávio

Técnico: Ranielle Ribeiro

Manaus

Matheus; Weriton, Claudinho, Rayne (Paulo Sérgio) e João Denoni; Roney (Alvinho), Renan e Felipe Baiano; Rafael Ibiapino, Renanzinho (Guilherme Pira) e Luiz Felipe

Técnico: Evaristo Piza

Publicações relacionadas

Palmeiras atropela Atlético-GO para abrir folga na liderança

Redação

Tandara é condenada a 4 anos de suspensão por doping!

Redação

Marquinhos lamenta baixas na Seleção e pede atenção especial com Cavani e Suárez

Redação

Deixe um comentário