Amazonas Manaus

Campanha solidária troca sorvetes por alimentos em Manaus

Da Redação

MANAUS – Uma campanha de solidariedade troca sorvete por alimentos e outros donativos em Manaus. A iniciativa é do Shopping Manaus ViaNorte e a Chiquinho Sorvetes, na zona norte da capital. Os alimentos podem ser entregues sem sair do carro na entrada do centro comercial em Drive Solidário.

Em troca, a pessoa ganha um sorvete com o sabor de preferência oferecido pela sorveteria. “Acreditamos que momentos de dificuldades ensinam a força da solidariedade e da união. O Drive Solidário convida todos a ajudarem diretamente crianças, mulheres e idosos da nossa cidade de uma forma simples, objetiva, eficaz e recheada de carinho”, disse Natalia Zerbini, gerente de Marketing do ViaNorte.

Quem quiser ajudar deve ir de carro e máscara até o Drive Solidário. Lá, o produto doado é recolhido na primeira parada e na segunda um atendente da Chiquinho Sorvetes oferece os sabores disponíveis. Toda a equipe usa máscaras e luvas.

Os produtos são higienizados e então distribuídos para as ONGs participantes da iniciativa: GACC-AM (Grupo de Apoio a Crianças com Câncer), Abrigo Moacyr Alves, Abrigo Nascer, Casa Vhida (Associação de Apoio à Criança com HIV) e o Lar das Marias.

O Shopping Manaus ViaNorte é administrado pela Saphyr Shopping Centers.

Publicações relacionadas

Câmara aprova PEC dos Precatórios em segundo turno

Redação

Acompanhado de embaixadores estrangeiros, Mourão sobrevoa áreas de fronteira no Amazonas

Redação

Secretário de Saúde do Amazonas diz que 3ª onda de Covid no estado pode começar em 60 dias

Redação