Amazonas Manaus

Campanha solidária troca sorvetes por alimentos em Manaus

Da Redação

MANAUS – Uma campanha de solidariedade troca sorvete por alimentos e outros donativos em Manaus. A iniciativa é do Shopping Manaus ViaNorte e a Chiquinho Sorvetes, na zona norte da capital. Os alimentos podem ser entregues sem sair do carro na entrada do centro comercial em Drive Solidário.

Em troca, a pessoa ganha um sorvete com o sabor de preferência oferecido pela sorveteria. “Acreditamos que momentos de dificuldades ensinam a força da solidariedade e da união. O Drive Solidário convida todos a ajudarem diretamente crianças, mulheres e idosos da nossa cidade de uma forma simples, objetiva, eficaz e recheada de carinho”, disse Natalia Zerbini, gerente de Marketing do ViaNorte.

Quem quiser ajudar deve ir de carro e máscara até o Drive Solidário. Lá, o produto doado é recolhido na primeira parada e na segunda um atendente da Chiquinho Sorvetes oferece os sabores disponíveis. Toda a equipe usa máscaras e luvas.

Os produtos são higienizados e então distribuídos para as ONGs participantes da iniciativa: GACC-AM (Grupo de Apoio a Crianças com Câncer), Abrigo Moacyr Alves, Abrigo Nascer, Casa Vhida (Associação de Apoio à Criança com HIV) e o Lar das Marias.

O Shopping Manaus ViaNorte é administrado pela Saphyr Shopping Centers.

Publicações relacionadas

Prefeitura convoca 181 profissionais de enfermagem, que estavam em cadastro reserva

Redação

Gol contesta versão de passageiros e diz que voo decolou sem lotação máxima

Redação

Fiscalização ambiental retira 14 armações de barracos de área verde e de risco no Hileia 1

Redação

Deixe uma resposta