Amazonas Destaques Manaus

Campanha do “voto consciente” vai orientar eleitor sobre como escolher o candidato

A Arquidiocese de Manaus, o Comitê Amazonense de Combate à Corrupção e Caixa Dois Eleitoral e a Fundação Rádio Rio Mar lançam, nesta sexta-feira (23), às 10h, no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, a campanha de rua “Voto Consciente” para orientar a população a escolher os candidatos nas eleições 2020.
Na ocasião serão distribuídos folhetos da campanha com informações que ajudarão os eleitores a conhecer as funções de prefeito e de vereadores, além de orientações sobre como analisar os candidatos quanto à postura, propostas, histórico na política, dentre outros pontos.
O panfleto ajuda ainda o eleitor a entender a importância do voto consciente, os benefícios e as consequências da escolha de seus representantes à Prefeitura e à Câmara Municipal.
O Comitê AM é coordenado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Conselho Regional de Contabilidade – CRC/AM, Conselho Regional de Administração; Conselho Regional de Economia – Corecon, Sindicato dos Jornalistas no Amazonas, Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj e Sindicato dos Fazendários do Amazonas.
A mobilização também inclui canais para denúncias de irregularidades nas eleições municipais junto ao Comitê Amazonense de Combate à Corrupção e Caixa Dois Eleitoral por meio do telefone (92) 99100-6344 e do e-mail:

Publicações relacionadas

Médico tem R$ 2 mil roubados enquanto fazia orgia com pedreiros em praia

Redação

Mais de 1,6 mil profissionais de saúde tiveram formatura antecipada

Redação

Na Moto Honda, Wilson Lima diz que reforma tributária não pode beneficiar regiões mais ricas em detrimento da ZFM

Redação

Deixe uma resposta