Cotidiano Destaques Manaus

Campanha de vacinação drive thru contra a gripe continua em Manaus

 A campanha de vacinação drive thru contra a H1N1, direcionada aos idosos, continua no estacionamento do Amazonas Shopping. Esse formato de imunização iniciou na última sexta-feira e é mais uma alternativa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para a vacinação das pessoas a partir de 60 anos.

No local, os idosos são vacinados sem sair do veículo, dando mais agilidade ao processo de imunização. Nesse período de campanha não está havendo cobrança de estacionamento no Amazonas Shopping. A vacinação acontece das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira. Os idosos que se cadastraram no site da Semsa para serem vacinadas em casa poderão adiantar a imunização indo até o posto drive-thru do Amazonas Shopping.

Devem levar o cartão de vacinação e apresentar documento de identificação com foto e CPF para que seus nomes sejam retirados da lista de visitas dos agentes de saúde.

Cada equipe, no local, é formada por oito profissionais, entre vacinadores, registradores/triadores, pessoal de apoio e um coordenador.

O Amazonas Shopping aderiu à campanha, oferecendo mais uma opção de local para que os idosos sejam vacinados. “Sabemos da importância do ato de imunizar a população. Nos colocamos à disposição sempre que é necessário disponibilizar o espaço do shopping para as campanhas de vacinação”, ressalta o gerente de Marketing, André Santi.

FONTE:d24am

Publicações relacionadas

Josué assume partido e derrota Vice Governador

Redação

Há 5 anos o empresário Marcelo Generoso e sua família realizam o projeto social ‘Heróis nos Hospitais’, todo ano na época do dia das Crianças e no Natal.

Redação

Virou bagunça: Foram registrados saques, incêndios e depredação de lojas, tudo isso em protesto pelo racismo nos EUA

Redação

Deixe uma resposta