Entretenimento

Camila Loures é expulsa de Uber em São Paulo: “Desesperador”

📸: Instagram/Camila Loures

Camila Loures apareceu chorando em seu Instagram e explicou que foi expulsa sem grandes explicações de um carro solicitado pelo aplicativo Uber em um trajeto na cidade de São Paulo. Segundo ela o motorista teria se recusado a fechar as janelas do carro, esse foi o estopim para o ocorrido. Confira o que ela relatou em seu rede social.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, começou ela aos prantos, e acrescentando na legenda: “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”.

 A influencer ainda disse que sempre pede Uber Black devido a assaltos , e que teria selecionado a  opção  ”ar-condicionado”, justamente para ir com as janelas fechadas. Muitos internautas defenderam o motorista por estar respeitando as regras da “Covid 19″, em contrapartida outros defenderam a influencer, pelo motivo de como ela foi tratada pelo motorista. Xiiii, que treta!!!!

Publicações relacionadas

Morre pai de ex-BBB Linn da Quebrada

Redação

Jornalista Sérgio Adeodato lança livro nesta terça (17) em Manaus

Redação

Com data da despedida marcada, William Bonner já tem substituto no Jornal Nacional

Redação

Deixe um comentário