Entretenimento Internacional

Camila Cabello posta tweet criticando torcedores que participaram na final da Champions e depois apaga

ūüďł: Reprodu√ß√£o/ Internet

A cantora  responsável pelo show de abertura, ficou incomodada ao ver que torcedores cantaram hinos dos times durante sua performance musical.

A final da¬†Champions, campeonato de futebol aconteceu no √ļltimo s√°bado (28/5), com um jogo do¬†Liverpool¬†contra o¬†Real Madrid.¬†Camila Cabello foi convidada pela¬†Pepsi¬†para comandar o show de abertura do evento, entregando muitos hits, dan√ßas e cores.

A apresentação foi muito comentada entre o fandom da cantora, mas outra coisa acabou também chamando a atenção do pessoal na internet. Durante o show de Camila, é possível ouvir os torcedores presentes nas arquibancadas cantando alto os hinos de seus times.

A repercuss√£o dos v√≠deos foi t√£o grande que acabou chegando aos ouvidos da pr√≥pria Camila: ‚ÄúRevendo nossa apresenta√ß√£o e n√£o posso acreditar que as pessoas estavam cantando os hinos de seus times t√£o alto durante.¬†Eu e minha equipe trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazermos boas vibra√ß√Ķes e fazermos um bom show‚ÄĚ.

 Logo depois a cantora apagou o pronunciamento, mas j√° era tarde demais, pois j√° tinha sido printado por internautas .

A Internet ficou dividida em pessoas que acham falta de educação cantar hinos de time na apresentação da cantora, e outros que discordam e acham normal.

Sortudos né? Quem me deras ir em um show da Camila.

Publica√ß√Ķes relacionadas

Anitta inaugura est√°tua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York

Redação

Em expedição do Peru ao Brasil, grupo de cientistas mapeia e estuda população de botos na bacia do Rio Amazonas

Redação

Deputado e senador do PT recorrem ao TCU para impedir venda da Reman

Redação

Deixe um coment√°rio