Destaques Entretenimento

Call of Duty Warzone: veja as melhores armas do jogo

Call of Duty: Warzone é o Battle Royale da Activision disponível para download grátis para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.net). Assim como outros jogos do gênero, o título conta com uma variedade de armas espalhadas pelo cenário. Dito isso, é importante analisar quais são os armamentos mais fortes e o que os leva a conquistarem posições de prestígio, como o potencial de dano ou a velocidade em disparar projéteis. Descubra, a seguir, quais são as melhores armas de Call of Duty: Warzone.

Call of Duty: Warzone bate a marca de 30 milhões de jogadores em 10 dias

É importante mencionar que, apesar da listagem, todas as armas ostentam características próprias, ou seja, cada uma tem seu devido valor. Um armamento da primeira colocação pode não ser uma escolha interessante para determinado jogador, que deve encontrar conforto ao jogar com armas do último tier. De forma resumida, a lista está sempre em constante mudanças devido às atualizações e é apenas um direcionamento.

Tier 1

Há cinco armas presentes no primeiro tier: MP7, MP5, PKM, FAL e M4A1. Apesar das características distintas, elas também possuem suas semelhanças, como o poder de fogo ou a quantidade de dano por segundo. A MP7, por exemplo, é um armamento fácil de ser localizado nos primeiros saques da partida e pode ser equipada rapidamente com as peças espalhadas pelo mapa. Às vezes, é interessante substituir uma arma de raridade alta por algumas dessas da tabela abaixo.

Armas Tier 1

MP7
MP5
PKM
FAL
M4A1

Tier 2

As armas desse tier não são tão inferiores em relação aos primeiros colocados. Aqui, os fatores se repetem: são armamentos capazes de desferirem rajadas de tiro com facilidade, além de possuírem alta taxa de dano. A PP19 Bizon exemplifica o porquê de estar aqui: ao pegá-la, o jogador contará com 64 balas logo no início e terá uma boa arma para confrontos de curto e médio alcance.

Armas Tier 2

PP19 Bizon
R9-0 Shotgun
AK47
FR 5.56

Tier 3

A Dragunov é a responsável por abrir essa colocação. A arma é uma sniper com tiros rápidos, mas tem certa dificuldades de eliminar os adversários com headshots. Dito isso, é válido ressaltar uma característica em comum dos armamentos do tier 3: não são totalmente dispensáveis, mas exigem certas habilidades de quem os usa.

Armas Tier 3

Dragunov
P90
EBR-14
Model 680
M13
FN SCAR 17

Tier 4

Esse é, inevitavelmente, o tier mais fraco. As armas podem ser substituídas facilmente por outras das colocações anteriores. Isso ocorre devido aos problemas dos armamentos, como a qualidade aquém do esperado. Algumas conseguem ênfase no dano, mas não o suficiente para se destacarem como escolhas sólidas a nível de jogabilidade. De forma resumida, essas armas talvez fiquem restritas ao modo normal.

Armas Tier 4

725 Shotgun
MG34
Kar98k
MK2 Carbine

FONTE:techtudo

Publicações relacionadas

Saída da Petrobrás do Amazonas

Redação

Presidente Jair Bolsonaro elogia Josué Neto e reconhece sua luta em defesa do Amazonas

Redação

Primeira edição do ano do Prefeitura + Presente realiza mais de 2 mil atendimentos

Redação

Deixe uma resposta