Brasil Destaques

CABIFY AGORA FARÁ ENTREGAS DE MERCADORIAS E COMIDA NO BRASIL

A Cabify anunciou uma nova categoria de transporte em seu aplicativo, a função “Entrega”, que estará presente na solução da empresa nas próximas semanas. Ela possibilita que condutores de sua base de cadastros realizem entregas de objetos e encomendas entre usuários.

Essa novidade surgiu de uma parceria com a fintech EBANX, e consumidores que comprarem produtos físicos no site EBANX Beep poderão combinar com o vendedor o dia da entrega, que será realizada pela Cabify. Ao entregar e retirar um produto, o condutor abrirá o porta-malas e a pessoa responsável pela remessa deverá coletar ou deixar o produto e fechar o porta-malas.

Segundo a empresa, trata-se de um movimento para auxiliar os negócios que estão com fluxo de caixa afetado neste período de distanciamento social e para atender a alta demanda gerada durante a quarentena causada pelo coronavírus.

(Fonte: Cabify)

(Fonte: Cabify)Fonte:  Cabify 

Luis Saicali, diretor geral da Cabify Brasil, comemora o lançamento. “Estamos muito contentes em poder ajudar os pequenos comerciantes e os condutores da Cabify. A parceria com o EBANX faz todo sentido para o momento que estamos vivendo. Temos que agregar cada vez mais as empresas para que elas forneçam a maior comodidade e segurança para todos”, afirma.

Outras parcerias com aplicativos de delivery, supermercados, farmácias, restaurantes e outros lojistas estão sendo efetuadas. O serviço vai estar disponível, inicialmente, em oito cidades brasileiras, em formato piloto.

(Fonte: Cabify)

(Fonte: Cabify)Fonte:  Cabify 

Delivery para lojas e usuários

A princípio, a nova categoria terá dois serviços, o de entrega de mercadorias entre usuários e o delivery de refeições e outros produtos, no qual o consumidor realizará a compra no estabelecimento e/ou aplicativo de sua escolha e quem efetua a remessa é um motorista parceiro da Cabify.

“A Cabify já estava estudando o mercado para lançar esta categoria nos próximos meses, porém, dada a situação, corremos contra o tempo para oferecer esta opção para todos que precisam, sejam eles os usuários e motoristas. Vale ressaltar que a Cabify segue aberta a todas as lojas de necessidades básicas e aplicativos de delivery que queiram se juntar a nós. Unidos, passaremos por esta fase de forma mais tranquila e segura”, finaliza Saicali.

A categoria “Entrega” funcionará nas cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Campinas e Santos.

FONTE:TECMUNDO

Publicações relacionadas

Polícia Civil prende mais três indivíduos envolvidos no latrocínio de sargento reformado da PM

Redação

Saída da Petrobrás do Amazonas

Redação

Escolas particulares de Manaus retomam aulas presenciais com estudantes sem sapatos, escudo facial e rodízio de alunos

Redação

Deixe uma resposta