Famosos Internacional

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow relembram noivado

Gwyneth Paltrow e Brad Pitt terminaram a relação em 1997, e agora, anos depois, o ex-casal refletiu sobre o noivado em uma conversa divulgada no site Goop, de Gwyneth. A atriz relembrou o vínculo de Pitt com seu falecido pai, Bruce Paltrow.

“Ok, já que é quase Dia dos Pais, vou perguntar sobre Bruce”, disse Gwyneth, cujo pai faleceu em 2002.

“Eu nunca vou esquecer quando estávamos noivos e ele veio até mim um dia, com os olhos cheios de lágrimas, e ele disse: ‘Você sabe, eu nunca percebi o que eles querem dizer quando dizem que você está ganhando um filho. , estou ganhando um filho’”.

“Que impacto ele teve em você? Por que você o amava, embora não tenhamos nos casado, infelizmente? Finalmente encontrei Brad, com quem eu deveria ter me casado, só demorou 20 anos”, perguntou a atriz.

Brad, então, disse que sua relação com Bruce foi extremamente importante em sua vida e na vida de Gwyneth, pois, “realmente fomentou sua voz, sua independência. Ele abriu o caminho para vocês serem quem vocês são. E eu acho que isso é tão importante para a paternidade, sabe? Então a criança é livre para descobrir quem ela é. e o que eles amam e o que eles não amam. Vocês eram tão livres em suas conversas. E espirituosos. E inteligentes. E engraçados pra caramba”, finalizou.

Via: Vogue

Publicações relacionadas

Excluído das redes de Luva de Pedreiro, empresário cita quebra de contrato

Redação

Demi Lovato anuncia show no Brasil

Redação

Jim Carrey se juntou à lista de famosos que investem em “NFTs”

Redação

Deixe um comentário