Brasil Polícial

Bope ‘abate ao menos 19 criminosos e recupera fuzis, durante operação policial na Vila Cruzeiro

Brasil – Ao menos 20 pessoas morreram durante uma operação realizada na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), 19 dos mortos seriam criminosos. Uma moradora da região morreu após ser vítima de bala perdida.

A PM informou que agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram atacados a tiros quando iniciavam uma “operação emergencial” que tinha como objetivo prender chefes da facção criminosa Comando Vermelho, que estariam escondidos no local.

De acordo com a polícia, lideranças da facção em outras favelas do Rio — como Jacarezinho, Mangueira, Providência e Salgueiro (São Gonçalo) e até de estados do Norte e do Nordeste também estariam abrigados na Penha. Um helicóptero blindado da PM dava apoio aos agentes em terra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moradora que foi alvo da bala perdida estava na Chatuba, comunidade vizinha da Vila Cruzeiro, quando foi atingida. Por conta da operação, a Secretaria Municipal de Educação informou que 11 escolas da região estão fechadas. Ao todo, policiais apreenderam nove fuzis, quatro pistolas e uma granada.

Publicações relacionadas

Yasmin Brunet relata experiência com extraterrestre

Redação

Monte Horebe será desocupado a partir de segunda-feira (2)

Redação

NOTÍCIA URGENTE! ASSALTANTE É PRESO E CONFESSA QUE FOI O AUTOR DA FACADA QUE MATOU CABO DA POLÍCIA MILITAR NA ZONA LESTE DE MANAUS.

Redação

Deixe um comentário