Brasil Destaques Famosos

BOMBA: Antônia Fontenelle se revolta e detona Juliette Freire na web: ‘Vai estudar, pé no saco’

A apresentadora comentou sobre a ex-BBB ter acusado produção de filme de xenofobia

Na noite da segunda-feira (13) Antônia Fontenelle, muito conhecida por ser atriz e apresentadora brasileira, acabou expondo uma situação em que ocorreu juntamente com Juliette Freire, ex-BBB. A atriz publicou uma série de stories em seu Instagram, falando sobre o momento em que a nordestina acusou a produção de um filme de xenofobia.

ANTÔNIA FONTENELLE DETONA JULIETTE FREIRE

Através do próprio Instagram, Antônia Fontenelle resolveu dar sua opinião sobre o desabafo realizado por Juliette após um pedido para neutralizar o seu sotaque na dublagem de um filme.

“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive, ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, iniciou.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que o normal”, continuou.

“E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, questionou.

ANTÔNIA UTILIZA FALAS AGRESSIVAS

Antônia Fontenelle finalizou os stories com algumas atitudes e falas agressivas, comentando que a ex-BBB não havia estudado o suficiente para ocupar o local onde está atualmente.

“Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda”, disse a YouTuber.

Publicações relacionadas

Número de enterros caiu para 51 neste final de semana

Redação

David diz que vai articular recursos para Manaus no Congresso Nacional

Redação

Prefeitura abre inscrições para o projeto ‘Acolher’

Redação

Deixe um comentário