Cotidiano Brasil Destaques

Bolsonaro se pronuncia e lamenta não haver prisão perpétua para casos como de Suzy

O Dr. Drauzio Varella, médico contratado da Rede Globo, fez uma reportagem para o “Fantástico”, a qual foi exibida no domingo passado, dia 01 de março.

A reportagem causou comoção nacional a priore, por conta da vitimização de uma das detentas entrevistadas, a Suzy, que revelou na entrevista que há oito anos não recebia visita alguma.

Após grande repercussão e mobilização social, a interna recebeu diversos presente, cartas e até chocolates, mas essa onda de carinho durou pouco.

Pois, dias depois da reportagem ir ao ar pela tela da Globo, os crimes que levaram Suzy à prisão vieram à tona e a população se revoltou.

Diante de tudo isso, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez uso do seu perfil na plataforma do Twitter e se pronunciou sobre o caso.

No post, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro disse que: “infelizmente a Constituição não permite prisão perpétua para crimes tão cruéis”, a declaração foi em referencia a condenação de 30 anos de Suzy, após abusar e tirar a vida de um garoto de apenas 9 anos de idade.

FONTE:plantaoaovivo

Publicações relacionadas

Quanto tempo Os Simpsons demoraram para acertar suas “previsões”?

Redação

Folha de São Paulo chama vândalos, marginais, que promovem violência e queimam a “Bandeira Nacional” de manifestantes

Redação

Europa fecha acordo com a vacina anglo-sueco AstraZeneca e não quer nem acordo com a porcaria chinesa Coronavac

Redação

Deixe uma resposta