O Dr. Drauzio Varella, médico contratado da Rede Globo, fez uma reportagem para o “Fantástico”, a qual foi exibida no domingo passado, dia 01 de março.
A reportagem causou comoção nacional a priore, por conta da vitimização de uma das detentas entrevistadas, a Suzy, que revelou na entrevista que há oito anos não recebia visita alguma.
Após grande repercussão e mobilização social, a interna recebeu diversos presente, cartas e até chocolates, mas essa onda de carinho durou pouco.
Pois, dias depois da reportagem ir ao ar pela tela da Globo, os crimes que levaram Suzy à prisão vieram à tona e a população se revoltou.
Diante de tudo isso, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez uso do seu perfil na plataforma do Twitter e se pronunciou sobre o caso.
No post, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro disse que: “infelizmente a Constituição não permite prisão perpétua para crimes tão cruéis”, a declaração foi em referencia a condenação de 30 anos de Suzy, após abusar e tirar a vida de um garoto de apenas 9 anos de idade.
FONTE:plantaoaovivo