Amazonas Manaus Política

Bolsonaro rebate crítica do ator Mark Ruffalo: “Nunca leu a constituição brasileira“

O presidente Jair Bolsonaro revidou pelo Twitter as críticas feitas pelo ator Mark Ruffalo, intérprete do super-herói Hulk nos cinemas.

Em um post na rede social antes do encontro entre Bolsonaro e Joe Biden na Cúpula das Américas, que aconteceu na quinta-feira (9), Ruffalo tuitou, se dirigindo ao presidente dos EUA: “O homem que você encontrará hoje não respeita a democracia e frequentemente ameaça um golpe”.

RESPOSTA DE BOLSONARO

Também pelo Twitter, Bolsonaro respondeu o ator, a quem chamou de “Mark Ruffles”: “Tenho certeza que você nunca leu a Constituição brasileira, mas posso garantir que não é nada como os complicados roteiros do Hulk que você tem que memorizar”, afirmou Bolsonaro. O presidente disse também que “sempre esteve do lado da democracia”.

O líder brasileiro também escreveu: “Deixe-me simplificar: se o Capitão América foi eleito por mais de 55 milhões de pessoas e Thanos, que é estrangeiro e não sabe nada sobre os EUA, tenta interferir no território ou no processo eleitoral americano, é Thanos e não o Capitão que está desrespeitando a democracia”, escreveu Bolsonaro, em uma referência ao vilão da série em quadrinhos da Marvel.

Publicações relacionadas

Advogado pede prisão do Alexandre de Moraes (vulgo Cabeça de Ovo) em flagrante por crime de tortura

Redação

Bolsonaro envia PL ao Congresso que abre crédito para estatais

Redação

Manaus vai ficar sem água; Veja quais os bairros

Redação

Deixe um comentário