Brasil Destaques

Bolsonaro elogia a cápsula usada pela SAMEL que tem salvado vidas em Manaus

O presidente Jair Bolsonaro na coletiva de imprensa de todas as manhãs do Palácio do Planalto em Brasília, falou do sistema de oxigenação desenvolvido dentro da Samel. A iniciativa vem salvando pessoas contaminadas com o novo coronavírus. 

O método desenvolvido pelo Grupo Samel trata-se da implantação de uma cápsula que envolve a cabeça de quem precisa de maior ventilação, sem precisar que o paciente seja entubado. 

O Presidente falou que o ministro estaria em Manaus para avaliar a cápsula para introduzir o protocolo não evasivo e com grande resultados que vem salvando vidas da SAMEL, em hospitais por todo o Brasil. 

A cápsula está mostrando resultados benéficos para a população, evitando que esse paciente evolua para a necessidade de entubação orotraqueal e uma permanência maior em assistência ventilatória, uma vez que se prove que é uma intervenção segura e benéfica para o paciente, que a gente possa ampliar para todo o Brasil.

Samel tem obtidos grandes resultados no diagnostico rápido e sem sacrificar a vida humana. Mais de 100 pessoas ja receberam alta e ja foram curadas através do protocolo usado pela SAMEL. 

Publicações relacionadas

Comissão Especial do impeachment sai até sexta-feira

Redação

Wilson Lima aposta que impeachment não passa na Assembleia Legislativa

Redação

Hospital em Manaus adota visitas virtuais para pacientes terem contato com famílias durante pandemia

Redação

Deixe uma resposta