Destaques

Bolsonaro diz que ataque dos EUA ‘afetará’ preço de combustíveis no Brasil…

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o ataque dos EUA a um comboio de militares do Irã e do Iraque que resultou na morte do general iraniano Qasem Soleimani e do chefe da milícia iraquiana, Abu Mehdi Al Muhandis, afetará o preço do petróleo no mercado internacional, o que pode repercutir no Brasil.

Na saída do Palácio da Alvorada, hoje, em Brasília, Bolsonaro comentou que tentou falar com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e com o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a possível alta de combustíveis, mas não conseguiu. “Que vai afetar, vai”, disse ele a jornalistas….

Questionado se o governo trabalha com alguma medida para conter uma possível alta dos combustíveis, o presidente afirmou: “Que vai impactar vai, mas tem que ver nosso limite aqui. Porque já tá alto o combustível, se subir complica. Agora, o que queria que vocês fizessem é mostrar pro povo duas coisas. A primeira é que eu não posso tabelar nada. Pediram pra eu tabelar a carne, eu até fiz uma brincadeira, vamos tabelar a carne, a cerveja e o camarão. Já fizemos essa política no passado, não deu certo”….

Sobre a ação autorizada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, aliado do governo brasileiro, Bolsonaro falou brevemente. “Tive algumas informações durante a madrugada e vou me reunir como general Heleno para me inteirar melhor sobre o que aconteceu.”…

Publicações relacionadas

Homens são presos com mais de 20 kg de maconha no Aeroporto de Manaus

Redação

URGENTE: Bandidos invadem e arrombam cofre de supermercado na zona Leste

Redação

Josué Neto diz que monopólio do gás está empurrando Petrobras para fora do Amazonas

Redação

Deixe uma resposta