Coluna Fred Melo

Bolsonaro deu valor a quem merece e mostrou que é um homem de honra…

Bolsonaro teve um sábado apoteótico em Manaus ao participar de uma mega MOTOCIATA que coloriu as ruas da cidade de verde e amarelo e reuniu milhares de motos num passeio que o estado jamais tinha visto.

Foi algo sem precedentes na história e que, certamente, deixa mensagens muito cristalinas para aqueles que duvidam da sua força e colocam em dúvida o seu prestígio.

Sem a presença do prefeito de Manaus, que está no Rio de Janeiro usando o nosso IPTU para tentar correr uma meia maratona, pois Barcelona parece que não foi suficiente, a honra de receber o presidente coube ao governador Wilson Lima.

Ele recebeu afagos de Bolsonaro, dando sinais de que o namoro continua firme e que, dependendo das decisões que serão tomadas em breve, basicamente a escolha do vice e o apoio efetivo ao seu pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes, a relação pode evoluir para um noivado e virar um casamento.

Mas, ratifico, a costura precisará ser permeada de contemplações. Uma delas será o afastamento definitivo dos maus caminhos que insistem em se fazerem presentes no governo.

O evento deste sábado mostrou que a popularidade do presidente Bolsonaro é indiscutível. O que aconteceu em Manaus foi algo inacreditável. Os milhares de motoqueiros entusiasmados enfrentaram uma concentração na Ponta Negra num calor amazônico desde às 13h e a MOTOCIATA saiu às 16h15.

Ninguém recebeu nada, não foi distribuído sanduíche de mortadela, combustível ou qualquer incentivo para que os “MITOQUEIROS” participassem. Tudo na base da espontaneidade. Jovens, adultos, homens, mulheres e crianças estavam vivendo um momento único, decidiram enfrentar o calor e o preço absurdo dos combustíveis praticados pela Petrobras para estar ao lado do líder mais popular da história do Brasil.

Um fato que chamou muita atenção foi que Bolsonaro também deixou claro que fará de tudo para eleger senador o seu principal aliado no estado. Coronel Menezes participou do evento na sua garupa e sem capacete, numa clara estratégia de fazer com que todos pudessem ver o seu rosto, conhecer a sua imagem e associá-la a do presidente.

O Brasil inteiro e, especialmente o Amazonas, perguntava quem era aquele careca que estava com o presidente. Foi uma jogada de marketing brilhante que trará certamente resultados significativos de forma breve.

Para finalizar o evento, posso afirmar que a chegada dos MITOQUEIROS ao Sambódromo foi algo que emocionou. Foi visualmente sensacional, parecia que estávamos vendo um filme de ficção.

“TRANSFORMERS”, milhares de motos se amontoando numa pista que virou uma grande passarela… Todos contemplaram o encontro perfeito entre o povo e o seu ídolo, aquele que defende a Pátria, Deus, família e a Liberdade e tem um carisma que o torna mais popular a cada dia. A pesquisa que vale de verdade é essa.

Foi um ESPETÁCULO! Um dia histórico!

Que phase!

Publicações relacionadas

O Brasil não pode ser mais Babel, precisamos falar a mesma língua

Redação

As sete capitais diferenças de quem postula o cargo de Senador do Amazonas em 2022…

Redação

Deixe um comentário