Brasil Famosos

Bianca Andrade fala em entrevista a vontade de tornar sua marca “Boca Rosa” internacional

Bianca Andrade foi a convidada da vez no “PocCast“. No programa, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez a influenciadora contou sobre suas supertições.

Além disso, ela comentou seu interesse de internacionalizar sua marca. Por isso, a empresária tem um costume para lá de diferente quando está fora do Brasil.

No programa exibido pelo YouTube, a influenciadora comentou que sonhava em ter a marca de maquiagem mais vendida do Brasil. Em seguida, ela explicou que ficou realizar ao conquistá-lo e, agora, pensa em um passo maior. Bianca Andrade assumiu, então, sua vontade de levar a Boca Rosa Beauty para outros países.

Para isso, no entanto, a empresária tem uma surpetição diferente. No programa, ela explicou o que tem feito quando tem viagens internacionais. “Quando eu vou lá para fora, nas lojas de maquiagem, eu vou na prateleira da Kylie e da Fenty [Rihanna] e eu oro“, assumiu.

“Meu sonho é estar na mesma prateleira que elas um dia. Eu vou realizar isso, mas não sei em quanto tempo“, complementou.

Em seguida, Bianca explicou que seu próximo objetivo é expandir a sua marca para Portugal. “Eu preciso que o país me conheça. Senão você entra, não converte e sai”, comentou. “Por isso eu quero ir para Portugal, porque eu sei que é o segundo país que eu tenho mais público e audiência“, acrescentou.

Por fim, a empresária comentou que ainda não sabe qual o caminho. Ela, no entanto, sabe que ainda precisa se dedicar com o país europeu para levar a marca para lá. “Se eu for para lá e não tiver o mesmo ‘match’ que eu tenho com o Brasil, não vai adiantar”, finalizou.

Via:PopLine

Voa Bianca! Sucesso pra ti.

Publicações relacionadas

Toffoli suspende impeachment de Witzel na Alerj

Redação

Profissionais da saúde são vacinadas contra Covid-19 em Manaus

Redação

Mais quatro mortes em hospital do 1º óbito por coronavírus aguardam confirmação

Redação

Deixe um comentário