Amazonas Política

Autazes é a terceira melhor cidade do interior em Saúde e Bem – Estar

A entrega foi realizada pelo Prêmio Band Cidades Excelentes 2021

A cidade de Autazes (108 km de Manaus) foi escolhida na noite de sexta-feira,22, como a terceira melhor cidade do interior do Amazonas, com até 100 mil habitantes, em saúde e bem-estar, no Prêmio Band Cidades Excelentes 2021.

Para o prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante (PSC), receber o prêmio é o reconhecimento do trabalho dessa gestão e de toda a equipe, além disso, é um incentivo para continuar o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, melhor qualidade de vida aos moradores.

“Tive a honra de participar do Prêmio Band Cidades Excelentes e Autazes recebeu o 3° lugar em Saúde e Bem Estar. Isso é o reconhecimento de nosso trabalho e de toda equipe e por isso, eu quero compartilhar com todos do município. Cuidar das pessoas é cuidar da saúde”, salientou.

A premiação, uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, analisou os municípios amazonenses em cinco pilares: Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento e Ordem Pública.

O certificado foi entregue ao prefeito Andreson Cavalcante pelas mãos do apresentador do Programa Cidade Urgente da Band e deputado, Alvaro Campêlo.

Publicações relacionadas

Wilson Lima não aceita intervenção federal na saúde

Redação

Maternidade Balbina Mestrinho recebe novos aparelhos de ar condicionado

Redação

Deputados podem pedir prisão da Secretária do Estado da Saúde,habeas-corpus negado pelo TJAM

Redação