Brasil Entretenimento Política

Ator Humberto Martins cutuca a Rede Globo e fala sobre apoio a Bolsonaro: “Está governando para quem precisa”

O ator Humberto Martins, 61 anos, é um dos poucos artistas que possuí a coragem de vir a público e manifestar a sua opinião contrária a esquerda, pela qual grande parte da classe artística é adepta.

Em um evento em Vassouras, no último domingo (22), o ator comentou acerca da política nacional, e avaliou que o governo Bolsonaro “está governando para quem precisa”. Ele também afirmou que está “de certa forma, satisfeito com o governo”.

Também no âmbito cultural, ele comentou acerca da relevância de um novo festival de cinema surgindo no cenário atual.  “É um movimento nada político, é movimento de cinema com suas equipes e produções. A história contada sempre tem vários fatores e vertentes. A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia”, disse.

Um contra “quase” todos da sua classe artística, Humberto conta que não tem medo da classe artística se virar contra ele por consequência de suas opiniões. “Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, afirmou.

Publicações relacionadas

Lista com valores de propina a deputados foi apreendida pela Polícia Federal

Redação

Colônia Oliveira Machado recebe a oficina ‘Sabor Solidário’

Redação

Bruno Gagliasso oferece ajuda a Sérgio Hondjakoff

Redação

Deixe um comentário