Amazonas Destaques

Átila Lins e Cel Menezes da Suframa se unem para adquirir respiradores mecânico para o Interior do AM

Átila Lins continua lutando para conseguir a aquisição de pelos menos 100 (cem) respiradores mecânicos para atender aos cinquenta municípios amazonenses que não dispõem de nenhum desses aparelhos.

Depois de apelar ao Ministro da Saúde e ao Presidente da República, conversou com o superintendente da SUFRAMA, Cel Alfredo Menezes, para que ele com seu prestígio e liderança junto aos empresários do Polo Indistrial de Manaus – PIM, possa conseguir como doação esses respiradores para os hospitais do interior amazonense.

O Superintendente da Suframa ficou muito sensibilizado com o pedido e prometeu contactar com as empresas para ver como podem ajudar para comprar esses equipamentos. Não queremos dinheiro, de preferência queremos os respiradores para o interior poder enfrentar o coronavírus que infelizmente chegará nos municípios.

“Quero registrar que o governador Wilson Lima e sua equipe da saúde estão fazendo uma excelente gestão e quando aparece alguém infectado no interior, o Estado manda buscar o paciente pela UTI aérea. No entanto, precisamos dotar de mínimas condições para o enfrentamento do vírus no decorrer dos dias” finalizou Átila Lins

(2)

Publicações relacionadas

ALE aprova lei que proíbe contratação de serviços de parentes de secretários do Estado

Redação

Senado aprova MP que cria programa habitacional Casa Verde e Amarela

Redação

BOLETIM MÉDICO – Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto

Redação

Deixe uma resposta