Amazonas Destaques

Átila Lins e Cel Menezes da Suframa se unem para adquirir respiradores mecânico para o Interior do AM

Átila Lins continua lutando para conseguir a aquisição de pelos menos 100 (cem) respiradores mecânicos para atender aos cinquenta municípios amazonenses que não dispõem de nenhum desses aparelhos.

Depois de apelar ao Ministro da Saúde e ao Presidente da República, conversou com o superintendente da SUFRAMA, Cel Alfredo Menezes, para que ele com seu prestígio e liderança junto aos empresários do Polo Indistrial de Manaus – PIM, possa conseguir como doação esses respiradores para os hospitais do interior amazonense.

O Superintendente da Suframa ficou muito sensibilizado com o pedido e prometeu contactar com as empresas para ver como podem ajudar para comprar esses equipamentos. Não queremos dinheiro, de preferência queremos os respiradores para o interior poder enfrentar o coronavírus que infelizmente chegará nos municípios.

“Quero registrar que o governador Wilson Lima e sua equipe da saúde estão fazendo uma excelente gestão e quando aparece alguém infectado no interior, o Estado manda buscar o paciente pela UTI aérea. No entanto, precisamos dotar de mínimas condições para o enfrentamento do vírus no decorrer dos dias” finalizou Átila Lins

(2)

Publicações relacionadas

Servidores da prefeitura recebem Prêmio InovaSUS do Ministério da Saúde

Redação

Arthur Neto cobra que ZFM e Amazônia sejam pauta da Reforma Tributária

Redação

Apenas veículos com autorização poderão atravessar a Ponte Phelippe Daou, no AM, diz governo

Redação

Deixe uma resposta