Amazonas Destaques Manaus

Atem sai do mercado de energia e foca na expansão da rede de distribuição de combustíveis

A empresa Atem, distribuidora de combustíveis, anunciou nesta terça-feira (2) que vendeu sua participação no capital social das distribuidoras de energia elétrica Amazonas Energia e Roraima Energia para a sócia-majoritária Oliveira Energia. Na operação, a Atem vendeu a totalidade de sua participação nas concessionárias de Roraima e do Amazonas, ambas adquiridas em 2018. A transação foi aprovada pelos órgãos reguladores e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Após dois anos participando das ações das distribuidoras de energia elétrica, a empresa decidiu priorizar a atuação no segmento de distribuição de combustíveis, principal atividade da companhia desde sua fundação, há 20 anos.
Segundo o diretor-presidente, Naidson Atem, a empresa quer investir na ampliação da sua rede especialmente no interior do Amazonas e do Pará. “Nossa rede hoje conta com mais de 300 postos bandeirados e mais de 2 mil ativos”, enumerou Naidson. “O objetivo é fortalecer a nossa marca e consolidar nossa rede de postos no Norte do país”, completou.

Publicações relacionadas

Com dias contados? Delegados reagem às ameaças de facção em Manaus

Redação

Covid-19: visitas em presídios federais são suspensas por mais 30 dias

Redação

TCE-AM passará a realizar notificações virtualmente durante pandemia

Redação

Deixe uma resposta