Destaques Manaus

Assaltante é preso após invadir Hiper DB da Paraíba e roubar celulares de clientes

Manaus/AM – Um homem foi preso suspeito de participar de um assalto na noite desta quinta-feira (12), no supermercado Hiper DB Paraíba, da Avenida Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, na zona Sul de Manaus. 

Segundo informações da polícia, o homem foi detido por policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Choque que estavam em patrulhamento na região quando se depararam com o assalto em andamento, após populares gritarem pedindo socorro.

Ainda conforme os militares, foi possível ouvir disparos no estacionamento do supermercado durante a fuga dos assaltantes, mas ninguém ficou ferido.

Três suspeitos participaram do crime, mas apenas um deles foi preso e com ele a polícia apreendeu vários celulares. Os policiais realizaram buscas nas proximidades do supermercado para tentar localizar os outros envolvidos, mas sem sucesso. O caso foi apresentado no 1º DIP.

Publicações relacionadas

Novo golpe usa c de auxílio emergencial para roubar dados pessoais

Redação

O prefeito de Manaus, David Almeida, faz pronunciamento com balanço das ações da prefeitura realizadas para sanar os prejuízos causados pelos atos de vandalismo na capital e informará as próximas providências do município.

Redação

Fundo beneficente da Coca Cola contempla 160 mil pessoas em Manaus

Redação

Deixe um comentário