Amazonas Destaques Manaus

Assaltante é preso após esquecer RG dentro de carro roubado em Manaus

Manaus – Um suspeito de cometer assalto foi preso na manhã desta terça-feira (30), por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). A prisão foi realizada no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus e, conforme a polícia, o crime foi praticando contra um motorista de aplicativo no último domingo (28).

Na ocasião, a vítima relatou a polícia que dois homens fizeram uma solicitação de corrida pelo App e embarcaram no veículo modelo Volkswagen Gol, se comportando como passageiros comuns. 

Quando o veículo trafegava pelo bairro Compensa, quase no final do trajeto solicitado, os suspeitos anunciaram o assalto. Eles roubaram o veículo, além da renda e o aparelho celular do motorista.1.00Playvolume00:00/00:40d-emtempoTruvidfullScreen

Ainda naquele dia, policiais localizaram o veículo e constataram que um dos suspeitos havia esquecido uma mochila com documentos de identificação. Por meio de fotografia, a vítima reconheceu o homem e foi representado à Justiça, o pedido de prisão em nome dele. 

A ordem judicial foi expedida no dia 29 de junho, pela juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, no Plantão Criminal. 

Procedimentos

O suspeito foi indiciado por roubo majorado e posteriormente encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará a disposição da Justiça. 

Publicações relacionadas

Não adianta a Amazônia ter as maiores riquezas do mundo e seu povo na miséria”, diz Josué ao defender projeto de Bolsonaro

Redação

Bolsonaro cita nome de Menezes ao ser indagado sobre eleições municipais em Manaus

Redação

Trabalho realizado na Fundação Dr. Thomas é reconhecido com troféu de ‘Honra ao Mérito’

Redação

Deixe uma resposta