Amazonas Destaques

Artista de Itacoatiara homenageia profissionais da saúde da linha frente contra o COVID-19

O artista plástico Byel Fabrício de Itacoatiara AM, fez uma homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o COVID-19, em um muro de uma das avenidas principais de Itacoatiara, o artista retratou os profissionais que lutam diariamente contra o novo coronavírus.

Byel é famoso por seus trabalhos que retratam a amazonia e a vida ribeirinha, suas obras de arte estão espalhadas por toda a cidade e em pontos especiais autorizados pela prefeitura e por comunidades em geral.

O município de Itacoatiara AM, enfrenta seu pior momento na pandemia, oxigênio sempre no limite e deficiência de ferramenta humana e material, um reflexo do que acontece em todo o Amazonas. Contudo, as autoridades de saúde do município trabalham arduamente para manter o atendimento para os pacientes que chegam acometidos pelo COVID-19.

Nas redes sociais, várias pessoas parabenizaram o artista Byel e compartilharam a sua obra de arte, alguns fizeram questão de deixar mensagens de conforto aos doentes e de motivação aos profissionais de saúde que estão na linha de frente, e muitas vezes, deixam suas famílias para dedicarem-se aos seus pacientes, enfrentando com muita coragem o COVID-19

Veja algumas obras de artes de Byel Fabrício:

Publicações relacionadas

PEC do Orçamento de guerra aumenta poderes de Bolsonaro, dizem entidades

Redação

Governo do Amazonas adianta pagamento do 13º salário

Redação

BOMBA! Alô Amazonas defende Wilson Lima por causa de funcionária fantasma.

Redação

Deixe uma resposta