Amazonas Destaques

Artista de Itacoatiara homenageia profissionais da saúde da linha frente contra o COVID-19

O artista plástico Byel Fabrício de Itacoatiara AM, fez uma homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o COVID-19, em um muro de uma das avenidas principais de Itacoatiara, o artista retratou os profissionais que lutam diariamente contra o novo coronavírus.

Byel é famoso por seus trabalhos que retratam a amazonia e a vida ribeirinha, suas obras de arte estão espalhadas por toda a cidade e em pontos especiais autorizados pela prefeitura e por comunidades em geral.

O município de Itacoatiara AM, enfrenta seu pior momento na pandemia, oxigênio sempre no limite e deficiência de ferramenta humana e material, um reflexo do que acontece em todo o Amazonas. Contudo, as autoridades de saúde do município trabalham arduamente para manter o atendimento para os pacientes que chegam acometidos pelo COVID-19.

Nas redes sociais, várias pessoas parabenizaram o artista Byel e compartilharam a sua obra de arte, alguns fizeram questão de deixar mensagens de conforto aos doentes e de motivação aos profissionais de saúde que estão na linha de frente, e muitas vezes, deixam suas famílias para dedicarem-se aos seus pacientes, enfrentando com muita coragem o COVID-19

Veja algumas obras de artes de Byel Fabrício:

Publicações relacionadas

Urgente: Marcelo Freixo do PSOL chama de assassinos os cabeleireiros, barbeiros e donos de academias e diz que eles matarão milhões de brasileiros ao voltar ao trabalho, veja

Redação

PIB de Manaus volta a sexta posição do país

Redação

Com comitê de atenção ao coronavírus criado em Manaus, secretário de saúde diz que ‘Não há motivo para pânico’

Redação

Deixe uma resposta