Amazonas Destaques Manaus

Arthur Virgílio viaja pela região Centro-Oeste para levar suas propostas aos filiados do PSDB

Foto – Divulgação / Assessoria AVN – https://flic.kr/p/2mtc2Ri

O candidato às prévias presidenciais do PSDB, Arthur Virgílio Neto, estará nesta sexta-feira (1/10) em Goiânia, onde será recebido pelo ex-governador e presidente interino do PSDB-GO, Marconi Perillo, para participar do “Encontro do PSDB pelo Brasil”, apresentando suas propostas por um país mais sustentável, mais equilibrado economicamente e com mais oportunidades a todos. Além da conversa com as lideranças e filiados tucanos, Virgílio também irá conceder entrevista coletiva, por volta das 10h30, na sede do Secovi Goiás (avenida Fued José Sebba, esquina com rua 32, quadra A22 – Lt. 22/24 – Jardim Goiás).

“Vamos levar uma mensagem muito forte ao país em favor da Amazônia, da sua preservação e de seu desenvolvimento sustentável. Mas também vamos falar de economia, austeridade fiscal, de corte de gastos, de mais empregos e de um projeto de país que una os brasileiros, com respeito à democracia e valorizando a união. Chega da política do ódio. A proposta do PSDB nessas prévias é de convergir ideias e fortalecer o país”, destacou o candidato.

Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto é um político e diplomata brasileiro com 43 anos dedicados à vida pública. Atual presidente do PSDB no Amazonas, foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República no Governo FHC, deputado federal e senador, sendo líder do governo na Câmara e no Senado, e por três vezes governou sua cidade natal, Manaus – a capital da Amazônia.

De Goiânia, Arthur Virgílio segue para Brasília, onde cumprirá extensa agenda ao lado do senador e presidente do PSDB-BSB, Izalci Lucas. Estão previstas visitas a organizações não-governamentais, veículos de comunicação, coletiva de imprensa e encontro com filiados.


Assessoria PSDB-AM
Jacira Oliveira – (92) 98416-0029
Institucional – (92) 98226-0744
[email protected]

Publicações relacionadas

Saída da Sony não representa crise no modelo ZFM, diz vice da Fieam

Redação

Wilson Lima anuncia indenização para mais duas mil famílias do bairro Educandos

Redação

Guitarrista da banda Charlie Brown Jr, Marcão Brito, faz especial CBJR nesta sexta, em Manaus

Redação

Deixe um comentário